segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sorvete de Danoninho!

Então que eu sou prevenida, né?
Não sei porquê, mas algo me disse que só o fudge não seria sobremesa suficiente para o almoço que eu fiz no outro domingo.... (mal sabia que eu bem ia jogar todos os  fudges no chão)
Eu já tinha feito a Mousse de Danoninho várias vezes, então sabia que era delicia, mas nunca tinha feito como sorvete.
A receita do Panelaterapia parecia a chance perfeita de testar.

Ingredientes:
*importante*: como minha mãe é diabética, fiz a versão light/diet. Para a versão normal, só usar os produtos normais mesmo.

- 2 latas de creme de leite light
- 1/2 lata de leite condensado diet
- 1 pote de iogurte natural desnatado
- 1 pacote de suco de morango diet/light (usei Clight)

Como fazer:

Bater tudo no liquidificador por uns 3 minutos e levar para o congelador de um dia para o outro.

Recomendo DEMAIS!
Primeiro porque é baratinho e muito, muito fácil de fazer.
Segundo porque o sabor é realmente delicioso. Fica muito parecido com aquele Danoninho Ice que vem com os palitinhos. Mas muito mesmo.
Eu, particularmente, amei a textura. Porque fica com textura de sorvete, mas bem cremoso ao colocar na boca.
Não deu nem pro cheiro.

P.s: Tive que fazer uma cirurgia de emergencia essa semana, entao estou um pouco afastadinha. Mais  informações, no Bikini ai ao lado.

Nenhum comentário: